Criamos experiências inovadoras de comunicação para empresas e pessoas. Com soluções presenciais e online, contribuímos para o desenvolvimento dos negócios e carreiras no atual contexto das transformações da sociedade, do trabalho e das empresas. O diferencial dos nossos cursos e treinamentos é a orientação personalizada, one-to-one, para melhor aproveitamento do conteúdo aplicado aos desafios reais.

CASE

Como o contexto da pós-verdade pode influenciar ou impactar os negócios da organização e o relacionamento com seus públicos? Como tomadores de decisão devem agir em cenários que se caracterizem por elementos próprios à era do pós-fato? O workshop busca instrumentalizar gestores para que lidem com este novo contexto da comunicação, que afeta a todos os stakeholders. Nossa metodologia alia teoria à prática: duas palestras de especialistas, seguidas da aplicação de um caso-problema fictício, elaborado de acordo com as características do negócio da empresa. A dinâmica utiliza uma abordagem de design thinking para a resolução dos gestores.
Marcelo Minutti, parceiro da S1 Lab, participou do programa Alexandre Garcia, na Globo News, e falou sobre a pós-verdade e suas relações com a politica


Ângela Pimenta

Jornalista e presidente do Projor (Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo). É coordenadora-executiva do Projeto Credibilidade, coalizão que reúne, além da Abraji, doze veículos líderes da imprensa brasileira. Graduada pela USP, é mestre em jornalismo com especialização em mídia digital pela Columbia University. Foi editora-sênior da revista Exame em Brasília (2007-2011) e sócia da consultoria Patri Políticas Públicas (2012-2014).


Marcelo Minutti

Palestrante e pesquisador nas áreas de inovação, criatividade, mídia digital, comunicação e design de negócios. Está entre os principais especialistas em inovação digital do país. Em 2016, recebeu o Prêmio de Excelência Acadêmica IBMEC como Melhor Professor de Marketing e Inovação do Brasil, na área de soluções corporativas. Coordena o MBA em Marketing e Comunicação Digital do IESB em Brasília, além de ministrar disciplinas de inovação, design thinking, gamification, marketing e comportamento digital no IBMEC. É graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo em Marketing pela ESPM, Master’s Certificate pela George Washington University em Gestão de Projetos Digitais, e com especializações em Social Network Analysis pela University of Michigan e Gamification pela Wharton School.


Bruna Bernordi

Graduada em jornalismo e pós-graduada em Relações Públicas, com mais de de 10 anos de experiência em comunicação corporativa para grandes empresas, com ênfase em reputação e imagem da marca. Consultora de Estilo Pessoal formada pela Oficina de Estilo, com curso de Análise de Coloração Pessoal realizado no Studio Immagine; História da Moda no Senac; Estilo Pessoal na London College of Fashion; e Tendências e Negócios da Moda pelo NY Fashion Tour 2017.