Ângela Pimenta

Jornalista e presidente do Projor (Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo). É coordenadora-executiva do Projeto Credibilidade, coalizão que reúne, além da Abraji, doze veículos líderes da imprensa brasileira. Graduada pela USP, é mestre em jornalismo com especialização em mídia digital pela Columbia University. Foi editora-sênior da revista Exame em Brasília (2007-2011) e sócia da consultoria Patri Políticas Públicas (2012-2014).


Marcelo Minutti

Palestrante e pesquisador nas áreas de inovação, criatividade, mídia digital, comunicação e design de negócios. Está entre os principais especialistas em inovação digital do país. Em 2016, recebeu o Prêmio de Excelência Acadêmica IBMEC como Melhor Professor de Marketing e Inovação do Brasil, na área de soluções corporativas. Coordena o MBA em Marketing e Comunicação Digital do IESB em Brasília, além de ministrar disciplinas de inovação, design thinking, gamification, marketing e comportamento digital no IBMEC. É graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo em Marketing pela ESPM, Master’s Certificate pela George Washington University em Gestão de Projetos Digitais, e com especializações em Social Network Analysis pela University of Michigan e Gamification pela Wharton School.


Bruna Bernordi

Graduada em jornalismo e pós-graduada em Relações Públicas, com mais de de 10 anos de experiência em comunicação corporativa para grandes empresas, com ênfase em reputação e imagem da marca. Consultora de Estilo Pessoal formada pela Oficina de Estilo, com curso de Análise de Coloração Pessoal realizado no Studio Immagine; História da Moda no Senac; Estilo Pessoal na London College of Fashion; e Tendências e Negócios da Moda pelo NY Fashion Tour 2017.